Disponível 24h por dia, sete dias por semana; basta ao paciente escolher a data e o horário da consulta e receber a confirmação do agendamento em tempo real.
O marcador online é totalmente integrado com o módulo de agendamento do seu sistema de gestão; por este motivo, ele sempre selecionará a primeira data e horário disponíveis para determinado médico ou especialidade, respeitando todas as regras já parametrizadas por agenda, operadora, plano, procedimento, unidade etc.
O paciente pode ainda utilizar filtros para encontrar a especialidade ou médico que deseja.
Em caso de exames e procedimentos pré-cirúrgicos, além de obter a confirmação da concretização do agendamento na hora, o paciente também recebe um comprovante da operação por e-mail, com todas as orientações necessárias, incluindo preparos.
Assim, você também reduz as demandas do seu call center e libera posições de atendimento.
Tudo isso respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e preservando a segurança digital do seu paciente.
Disponível 24h por dia, sete dias por semana; basta ao paciente escolher a data e o horário da consulta e receber a confirmação do agendamento em tempo real
O marcador online é totalmente integrado com o seu sistema de agendas; por isso, ele sempre selecionará a primeira data e horário disponíveis para determinado médico ou especialidade
O paciente pode ainda utilizar filtros para encontrar a especialidade ou médico que deseja
Além disso, o paciente também consegue controlar todas as consultas agendadas pelo marcador online e também aquelas agendadas por telefone.
Atenção à LGPD: os dados dos pacientes são administrados com 100% de segurança, por meio de criptografia avançada e políticas de segurança que barram acessos indevidos
Em caso de exames e procedimentos pré-cirúrgicos, além de obter a confirmação do agendamento na hora, o paciente também recebe todas as orientações e preparos por e-mail.
Com o marcador online, seu call center receberá menos ligações relacionadas a agendamento e remarcação de consultas e exames
Com o passar do tempo e o aumento da aderência dos seus pacientes ao canal digital de agendamento, seu call center pode ser mais enxuto, com menos posições de atendimento diante da redução da quantidade de ligações.
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