O número de faltas sem aviso prévio cai de forma expressiva, deixando a agenda do seu hospital ou clínica sem furos e liberando os atendentes (call center) das funções de remarcação.
A confirmação automatizada de consultas faz com que os recursos humanos sejam aproveitados em outras funções mais rentáveis. Além disso, há redução nos gastos com telefone e outros custos operacionais.
A falta sem aviso prévio, o chamado no show, é reduzida drasticamente. O paciente só não irá comparecer se de fato acontecer uma urgência de última hora.
Com o zero faltas, o paciente confirma, reagenda ou desmarca consultas de maneira automática, simples e segura – por meio de qualquer dispositivo eletrônico conectado à internet (celular, tablet ou computador)
Se ainda assim alguns pacientes não tiverem respondido às solicitações automáticas, o sistema disponibiliza até um dia antes um relatório para que sua equipe de call center entre em contato.
O zero faltas é totalmente integrado ao seu sistema de gestão, com informações atualizadas, automáticas e em tempo real.
Disponível 24h por dia, sete dias por semana; basta ao paciente escolher a data e o horário da consulta e receber a confirmação do agendamento em tempo real
O marcador online é totalmente integrado com o seu sistema de agendas; por isso, ele sempre selecionará a primeira data e horário disponíveis para determinado médico ou especialidade
O paciente pode ainda utilizar filtros para encontrar a especialidade ou médico que deseja
Além disso, o paciente também consegue controlar todas as consultas agendadas pelo marcador online e também aquelas agendadas por telefone.
Atenção à LGPD: os dados dos pacientes são administrados com 100% de segurança, por meio de criptografia avançada e políticas de segurança que barram acessos indevidos
Em caso de exames e procedimentos pré-cirúrgicos, além de obter a confirmação do agendamento na hora, o paciente também recebe todas as orientações e preparos por e-mail.
Com o marcador online, seu call center receberá menos ligações relacionadas a agendamento e remarcação de consultas e exames
Com o passar do tempo e o aumento da aderência dos seus pacientes ao canal digital de agendamento, seu call center pode ser mais enxuto, com menos posições de atendimento diante da redução da quantidade de ligações.
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